top of page
Buscar

10ª Etapa do Jogo Contra - Mikasa Open


Dois grandes eventos fecham o calendário do futevôlei 2019, o Jogo Contra Mikasa Open e o World Footvolley Finals reúnem os maiores craques do Brasil e do mundo e somam a maior premiação de todos os tempos na modalidade, totalizando R$ 53.000,00. Os eventos acontecem neste próximo final de semana, sábado e domingo, a partir das 09h, na praia de Icaraí. 


No Jogo Contra Mikasa Open que será transmitido ao mundo ao vivo pela internet (www.youtube.com/jogocontra) no sábado conta com a participação de 60 duplas divididas em três categorias. Destaque para os profissionais Anderson Águia e Tatá, atuais vencedores do GP Brasil, que desta vez terão uma árdua disputa juntos a outros grandes nomes da modalidade, como Vinícius/Paraná, Renan/Felipinho, Hiltinho/Franklin, Juninho/Rafa Longo, Bruninho/ Juninho, Zanol/Gabrielzinho, Victor Real/Blau Blau, Kibinho/Japa, Alemão/Diego, Dudu/Gui, Juanito /Lipe, Tarzan/Danoninho, Léo Lindoso/Novinho.

No o World Footvolley Finals a transmissão ao vivo fica por conta do canal SPORTV 1 (domingo.15 de 11:00h as 13:00h). Oito duplas na categoria masculino representam sete países, sendo duas brasileiras, Vinícius e Paraná, Renan e Felipinho e, outras seis representando os países, Paraguai, Argentinha, Israel, Portugal, Espanha e Alemanha. A transmissão também acontece pela internet no site worldfootvolley.com.

bottom of page